jueves, 21 de febrero de 2019

«DENUNCIA» NEGÓCIOS ESCUROS ENTRE A CÂMARA MUNICIPAL DE BISSAU E A ORANGE-BISSAU COM A VENDA DE TERRENO ALHEIO

A Câmara Municipal de Bissau vende terreno privada á Orange Bissau e envia policias fortemente armados ao local para intimidar a proprietária.

Aconteceu este Domingo ao lado do espaço Lenox, onde o pessoal encarregado pela limpeza do espaço para criação da Sede de Campanha da RGB Movimento Ba-fáta, encontrou uma firma de construção civil a construir um cerco na propriedade privada pertencente a família de Antónia Fernandes, com um forte dispositivo policial munidos com metralhadoras.

Questionado o empreiteiro sobre a proveniência da ordem desta construção, afirmou que estavam ao serviço da Orange Bissau que tinha adquirido o espaço na câmara municipal de Bissau para construção das futuras instalações da companhia , questionado igualmente sobre a licença de construção, disse que nada mais saber.

O curioso desta situação, é que a vedação estava a ser construída num Domingo, fortemente protegido por policias armados com armas automáticas, como se de uma invasão se trata-se.

A proprietária informação que amanhã segunda-feira os seus advogados iriam embargar a obra com um providencia cautelar ao ministério publico e aos tribunais.

O espaço tem vindo a ser cobiçado pela Câmara Municipal de Bissau pelo seu presidente Luís Melo já em fim de mandato com contornos pouco claros na venda de um lugar privado a uma instituição privada o gigante das comunicações moveis Orange Bissau.


Quadros e Profissonais Guineenses

No hay comentarios:

Publicar un comentario

Os comentarios sao da inteira responsabilidade dos seus autores