viernes, 8 de diciembre de 2017
BOLA NÃO ROLA NOS CAMPOS DE FUTEBOL DA GUINÉ-BISSAU
Os guineenses estão a ser restringidos direito de praticar e ver jogos de futebol, por supostamente “falta de coerência dos dirigentes da Federação de Futebol ”. Brincadeira! Assim mesmo vai o país. Se o pai da família mete-se em bebedeiras, então que fazem os restantes membros da família!?
Mais um fim-de-semana vai estar em branco, nas atividades desportivas.
Isto porque, a bola não vai rolar, sexta, sábado e domingo, nos diferentes campos pelados, em jogo da segunda jornada doCampeonato Nacional da Primeira Divisão.
Em causa, alguns clubes interpuseram uma providência cautelar, num dos tribunais da capital que cancelou todos os jogos das provas oficiais da Federação de Futebol.
Também, Notabanca soube de fontes fidedignas que, o coletivo exige a justiça desportiva e transparência do último relatório das contas da instituição federativa que foi aprovado de uma forma “sombria”, segundo os reivindicadores por alguns dirigentes dos clubes, no congresso da Federação de Futebol.
Ainda de “pés juntos”, os clubes revoltosos reclamam o pagamento em jóias os prémios as equipas do Benfica, Desportivo de Farim e Mavegro, respectivamente campeões da 1ª, 2ª e do futebol feminino da edição: 2016/2017.
Entretanto, uma fonte bem colocada a Federação de Futebol afirmou que a instituição promete entregar, na próxima semana, os respectivos cheques aos vencedores dos campeonatos da época finda. Dá para ver! Após muito tempo os seus direitos violados.
Coisas nossas. É só nossas!
Suscribirse a:
Enviar comentarios (Atom)
No hay comentarios:
Publicar un comentario
Os comentarios sao da inteira responsabilidade dos seus autores