viernes, 8 de septiembre de 2017
"DECISÃO DA TGB EVIDÊNCIA CLAREZA A DITADURA INSTALADA E EMINÊNCIA DE
Partido da Convergência Democrática (PCD) congratula-se com a decisão do sindicato de base da Televisão da Guiné-Bissau em acabar com a censura neste órgão de informação pública.
Em comunicado distribuído a imprensa, o PCD afirma que os trabalhadores da TGB decidiram jamais serem objectos de sindicância e de censura politica tendente a adulterar a verdade dos factos o propósito de favorecimento político, nomeadamente do instruído fora do quadro constitucional.
Ainda, no documento lê-se que a consolidação do estado de direito decorre, entre outros factos, pelo exercício da liberdade de expressão e de decisão no quadro do respeito escrupuloso dos ditames legais.
PCD, no seu comunicado esclarece que a decisão do sindicato de base da TGB evidência com total clareza a ditadura instalada na Guiné-Bissau, e a sua eminência queda em resultante da assumpção do quarto poder, associado com forças vivas da nação na luta e defesa dos pilares da democracia e da opinião para a reposição da legalidade institucional no país.
Suscribirse a:
Enviar comentarios (Atom)
No hay comentarios:
Publicar un comentario
Os comentarios sao da inteira responsabilidade dos seus autores