Internacional português venceu distinção atribuída pela FIFA batendo a concorrência de Lionel Messi e Neymar
Cristiano Ronaldo foi esta segunda-feira consagrado pela quinta vez com o prémio de melhor jogador do mundo para a FIFA, igualando Lionel Messi em número de vitórias.
Depois de conquistar Liga dos Campeões, Liga espanhola e Mundial de Clubes a nível coletivo, bateu a concorrência do argentino do Barcelona e de Neymar para receber pela segunda vez o The Best, atribuído pelo organismo no ano passado depois do fim da parceria com a revista France Football.
A eleição do The Best foi feito por quatro painéis, todos com o mesmo peso na votação: selecionadores nacionais, capitães das seleções, jornalistas e adeptos.
A cerimónia, que também consagrada melhor treinador masculino, melhor jogadora, melhor treinador feminino, melhor guarda-redes, melhor golo (Prémio Puskas), melhores adeptos e fair play, decorre no Teatro Palladium, em Londres.
"Foi um ano extraordinário. Há 11 anos que estou no palco. Muito talento e trabalho no duro. Muita dedicação", discursou Cristiano Ronaldo, que agradeceu aos companheiros de clube e seleção e dedicou o prémio à família. "Estou muito feliz", rematou.
Dn.pt
No hay comentarios:
Publicar un comentario
Os comentarios sao da inteira responsabilidade dos seus autores