sábado, 27 de julio de 2019

DENÚNCIA: Os chineses e a pedreira

Caro Aly,


Esta empresa chinesa desmata no sector de Gabu, tabanca de Gã Cissé, com o objetivo de explorar uma pedreira.

Fazem-no em total violação das leis: não dispõem nem de licenciamento ambiental, muito menos de licença de exploração.



A DG das Florestas nem sonha que andam a violar a moratória sobre o abate de árvores.

As máquinas foram importadas sem autorização do Ministério dos Recursos Naturais.

Actuaram na madeira e agora querem entrar na pedra para abastecer o mercado da Gâmbia e as obras do porto de pesca industrial a construir no Alto Bandim. 

Dizem as más línguas que estão a ser amparados pelo anterior ministro dos Recursos Naturais, Serifo Embalo (PRS).

Ass: Ambientalista atento

No hay comentarios:

Publicar un comentario

Os comentarios sao da inteira responsabilidade dos seus autores