Caro Aly,
Esta empresa chinesa desmata no sector de Gabu, tabanca de Gã Cissé, com o objetivo de explorar uma pedreira.
Fazem-no em total violação das leis: não dispõem nem de licenciamento ambiental, muito menos de licença de exploração.




A DG das Florestas nem sonha que andam a violar a moratória sobre o abate de árvores.
As máquinas foram importadas sem autorização do Ministério dos Recursos Naturais.
Actuaram na madeira e agora querem entrar na pedra para abastecer o mercado da Gâmbia e as obras do porto de pesca industrial a construir no Alto Bandim.
Dizem as más línguas que estão a ser amparados pelo anterior ministro dos Recursos Naturais, Serifo Embalo (PRS).
Ass: Ambientalista atento
No hay comentarios:
Publicar un comentario
Os comentarios sao da inteira responsabilidade dos seus autores