lunes, 29 de julio de 2019

Figura da semana: GUINEENSE VENSAM IALÁ NO TOP 10 DO ‘MAN OF THE WORLD’ FILIPINAS 2019



O jovem modelo guineense radicado no Brasil, Vensam Ialá, liderou o Top 10 do evento “Man of the World” 2019, realizado nas Filipinas entre 1 a 14 de Julho. A nível de seis países africanos presentes no evento, a Guiné-Bissau teve a melhor participação graças ao jovem modelo, Vensam Ialá que obteve a medalha de prata para o país.
“Sinto-me realizado em poder representar meu país num concurso de tão alto nível que visava além da beleza, um comprometimento social dos seus participantes”, sublinhou o modelo no seu Facebook, tendo acrescentado que “é um dos melhores momentos da minha vida e uma experiência incrível nas Filipinas”. 
                                                                            BIOGRAFIA     
Vensam Ialá nasceu na Guiné-Bissau, onde estudou desde primária até concluir os estudos liceais, antes de rumar em 2014 ao Brasil, país onde obteve o título de Licenciado em Letras pela Universidade de Estadual de São Paulo (UNESP). Atualmente  o jovem dá aulas como voluntário numa organização chamada Missão de Paz, que acolhe imigrantes em São Paulo.
Apaixonado pelo futebol desde cedo, fato que motivou a escolha do Brasil para se formar, também sonha ser modelo um dia e pretende ser ator, prometendo juntar recursos para pagar um curso de ator.
Como futebolista, jogou em equipas amadoras de Assis no Estado de São Paulo. Também jogou na Segunda Liga de futebol guineense. Em dezembro de 2018, Vensam Ialá foi eleito o Africano mais Belo no Brasil, ao vencer o “Mister África Brasil” em São Paulo.
Por: Sene CAMARÁ 

No hay comentarios:

Publicar un comentario

Os comentarios sao da inteira responsabilidade dos seus autores