Em virtude de algumas notícias falsas veiculadas nas redes sociais sobre a minha pessoa, venho por este meio esclarecer que não correspondem à verdade.
Em primeiro lugar, cheguei a Portugal no voo da TAP, no passado dia 23 de Abril, na companhia da minha filha.
Em segundo lugar, em momento algum me foi retirado o passaporte nem fui impedida de viajar por nenhuma entidade, muito menos pelo Presidente da República Umaro Sissoco Embaló.
Em terceiro lugar, o Presidente da República jamais ameaçou retirar-me a casa, até porque ele sabe muito bem que essa casa é propriedade familiar e não minha casa particular.
Por último, contrariamente ao que também vem sendo veiculado, a minha filha, Mouna Omar Sissoco Embaló, não é adoptada, mas sim biológica. Mas não darei mais detalhes sobre este assunto, pois só me competem a mim e ao pai da minha filha, enquanto pais biológicos que ambos sabemos que somos.
Em circunstâncias normais, eu não teria porque fazer nenhum esclarecimento à cerca da minha vida privada, mas para evitar mais especulações, vindas sobretudo de pessoas que nada sabem da minha vida e com as quais não tenho nenhum contacto nem pretendo ter, fica aqui o esclarecimento público para os interessados.
Futuramente, verifiquem bem as vossas fontes antes de divulgar notícias falsas.
Suzi Barbosa
No hay comentarios:
Publicar un comentario
Os comentarios sao da inteira responsabilidade dos seus autores