Celso de Carvalho |
Francisco M. Ndur Djatá |
Falando sobre o envolvimento de alguns polícias em casos ilícitos ao nível nacional, De Carvalho reconhece o facto. Adiantando que, “Estamos na sociedade nem toda a gente tem a mesma maneira de pensar e agir. Também nós temos o nosso defeito. Se acompanharem atentamente, vários policiais foram sancionados sobre essas práticas ilícitas” assegurou novo comissario da POP.
Por isso, o comissario Selso convida os policiais para irem a escola, “os policiais têm que ir a escola para saberem que o fardamento que têm é para servir o povo e não aproveitar dele, para se abusar”, observou o comissario.
Para Francisco Malam Ndur Djatá, Secretário de Estado da Ordem Pública, estão imbuídos no espirito da defesa da política do Governo na manutenção da segurança social para o bem-estar dos guineenses e estrangeiros que escolheram a Guiné-Bissau, como segunda pátria, para a renovação da vida.
O Secretario de Estado da Ordem Publica esclareceu que só com a colaboração de todos, que o desempenho dos policiais pode ter êxitos.
No hay comentarios:
Publicar un comentario
Os comentarios sao da inteira responsabilidade dos seus autores